sábado, 7 de maio de 2011

Motivos para votar na Chapa1-CUT

Só para refrescar a memória, é bom lembrar que na campanha de 2008 conquistamos um novo modelo de PLR com 90% do salário mais valor fixo. Já na mobilização da campanha de 2009 conquistamos o adicional de PLR de 2% do lucro líquido distribuído de forma linear a todos os trabalhadores com teto de R$ 2.400,00. A prorrogação da licença maternidade de 180 dias também foi uma vitória deste ano.


Quem não se lembra da campanha salarial do ano passado?

Fizemos a maior greve dos últimos vinte anos, garantindo um reajuste de 16,33% nos pisos – aumento real de 11,54%, reajuste de 7,5% – aumento real de 3,08% para quem ganha até R$ 5.250,00 que engloba 85% da categoria.

E a conquista da PLR Social na Caixa Econômica Federal que garantiu 4% do lucro distribuído linearmente entre os empregados? 

Outra conquista importante foi a implantação no Banco do Brasil do Plano Odontológico, sem ônus para os funcionários, resultado da mobilização do funcionalismo conduzida pelo Sindicato. Sem falar na garantia do aumento real de salários para toda a categoria e a assinatura do aditivo que prevê o programa de Combate ao Assédio Moral no ambiente de trabalho.

Essas são apenas algumas das várias conquistas dos bancários durante a atual gestão do Sindicato que apóia e integra a CHAPA 1- CUT.



Nenhum comentário:

Postar um comentário